Frases

25 de out de 2011

A Teologia da Prosperidade é a paganização do cristianismo


"A Teologia da Prosperidade é a paganização do cristianismo, onde você faz um despacho 'moderno', ao invés de fazer um despacho na encruzilhada, você o faz na conta bancária da igreja.‎ Não se compreende como muitos evangélicos caem neste tipo de mentalidade. só podemos explicar a Teologia da Prosperidade como uma verdadeira tentação satânica, em que os cristãos aos poucos vão transformando o cristianismo e o nome de Jesus numa fórmula mágica e pagã. Então, o feitiço se torna algo contra o feiticeiro. Enquanto os evangélicos historicamente sempre acusaram os católicos de serem 'cristãos paganizados' agora, finalmente, eles conseguiram aquilo que eles mesmos diziam e acusavam. Eles paganizaram o cristianismo." Pe. Paulo Ricardo
É... até os manos-Ro-manos (rs), já abriram os olhos. 

Dica do Luciano Machado.

3 comentários:

  1. Um padre estudioso do protestantismo ?? essa é nova pra mim.

    Vem falar de paganismo estando na maior expressão pagã que já existiu ?

    é o típico caso do sujo falando do mau lavado...
    Muito verdade o que ele falou, agora, como que uma pessoa que parece ser tão entendida no assunto continua com os olhos vendados ?

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, verdade, quase tudo que ele falou é verdade, mas vem aqui no meu Ceará para ver a paganização em Juazeiro do Norte e em Canindé, a adoração à Padre Cícero (que foi excomungado pos vocês), mas como dá muito lucro vocês deixam correr frouxo além do paganismo em torno de São Francisco (que não se conformava com os problemas dos pobres enquanto que o catolicismo é tão rico), mas por causa das romarias (e do amor por vocês pelo dinheiro também) acabaram liberando, faz-me rir! O pecado de um ramo do Cristianismo (será isso cristão?) não anula seus erros padre, apenas faz os falsos crentes companheiros de vocês na perdição, Infelizmente, e na distância da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  3. "vocês"?? Eita bixo encrenqueiro é crente!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...