Frases

4 de abr de 2011

Micareta ou MiCapeta?

(Clique para ampliar. Ou não...)

Quando eu falei há cinco meses atrás que havia algo de errado nesse tipo de adoração extravagante, desacertada, fútil e ignorante fui taxado de muitas coisas. Isso que estão chamando de "igreja", não tem nada haver com o que Jesus disse que seu reino seria.

Não acredito que muitos irmãos morreram nas mãos de covardes, os mártires, para que ficássemos a noite toda atrás de um trio elétrico pulando feito idiotas. Estão querendo fazer com que a igreja fique mais suave e aceitável para que o mundo. Estão fazendo com os jovens percam o foco, que é ganhar o mundo para Cristo. Por que não pega o dinheiro que vão gastar com essa porcaria e cuidam dos pobres da minha Belo Horizonte? Por quê?

Meu referencial como pregador, Leonard Ravenhill, fala muito sobre isso, juntamente com outros nesse vídeo:



"E [Jesus], quando ia chegando, vendo a cidade [de Jerusalém],
chorou sobre ela."- Lucas 19:41

2 comentários:

  1. E ainda deve aparecer algum pseudo-cristão (que acha que conhece Deus, que pensa que sabe do que Deus conhece, que pensa que uma bateria strondando é o Espírito Santo descendo, e que provavelmente não leu a Bíblia toda pelo menos uma vez porque é um esforço pra ele ler 1 capítulo por dia e que não tem amor verdadeiro nenhum pela palavra de Deus, que abre a bíblia como se ela nao fosse uma palavra que transforma, liberta e cura e mais....etc) dizendo que isso tudo aí é coisa de Deus, é estratégia pra ganhar jovens. Realmente é uma estratégia pra ganhar jovens pra igreja e não pra Deus. Jovens que buscam prazeres da carne e nao do Espírito, jovens vazios e que em nada diferem do mundo, porque lá fora tem funk? aqui tbm! tem "abadá"? aqui tbm! tem rave? aqui tbm! quem "axei"? aqui tbm!
    Onde está a diferença?
    Qual análise pode ser feita dos 'evangélicos' do Brasil?

    Como dizia Keith Green: Esta geraçao de cristãos é responsável por essa geração de almas.

    É por causa disso e mais que o nome do Senhor é zombado em faculdades, escolas e IGREJAS.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...