Frases

13 de abr de 2011

Masturbação e a "rapidinha"



OS PECADOS DA MASTURBAÇÃO

Já ouvi duas pessoas afirmando que masturbação não é pecado desde que você pense em algo que não seja humano, uma parede, um trator e por aí vai...

O pecado da masturbação não está ligado diretamente no que você está pensando no ato, a masturbação pode ser acrescentada de vários outros pecados como: pornografia, homossexualidade,  adultério e várias outras pervesões da alma humana.

O pecado da masturbação se chama “EU”, a vontade do INDIVIDUO, na masturbação você faz o que quer, quantas vezes quiser, como quem quiser e onde quiser e ninguém tem poder de interferencia. O Senhor não criou o prazer sexual para ser celebrando individualmente, Ele o criou para ser celebrado em aliança. Em nada que Ele criou existe a celebração do “EU”, pois até na criação Ele disse: FAÇA-MOS...

"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." Gênesis 2:24

A MASTURBAÇÃO É O QUE VOCÊ É NA TOTALIDADE DE SUA VIDA E ATITUDES

A masturbação é para pessoas egoistas, centradas em si, nos seus desejos, nas suas vontades. Pessoas assim não estão preocupadas com seu próximo, a única coisa que importa é a realização de sua propria vontade. Pessoas que quando solteiras eram adeptas á essa prática na maioria quando se casam continuam com a mesma pratica mesmo que indiretamente.

MASTURBAÇÃO É ESTÁ CENTRADO NO PRÓPRIO PRAZER

Fazem sexo com seu cônjuge pensando em outras coisas, outras pessoas ou centrado no seu próprio prazer, fazem sexo para se satisfazerem e não para se completarem com a amado(a), para juntos em comunhão e aliança matrimonial celebrarem em adoração um momento tão sublime.

MEU EXEMPLO

Um dia antes de ir ministrar o ensino da Palavra em nossa comunidade, eu e minha esposa transamos a tarde, e para mim foi maravilhoso, mas nem percebi que não a vi naquele momento, tudo que via eram as minhas necessidades de prazer e alivio do streess..tomei banho, peguei meus livros e bíblia e coloquei na mochila e fui pegar o metrô. Quando estava caminhando pela rua o Espírito Santo me envolveu e começou a ministrar ao meu coração dizendo que eu tinha pecado contra Ele e contra meu casamento, e começei a chorar no meio da rua e Ele me convencendo do meu pecado.

ELE DISSE

Eu criei o sexo, o prazer, o gozo e tudo que eu fiz para ser celebrando em aliança, até quando você adora não estás sozinho, envolve a MIM, quando você ora eu estou em cena, quando você contempla a minha Palavra, eu estou lá pois eu sou a própria Palavra, o sexo não diz respeito a você apenas, mas a sua esposa e mim também, pois eu criei para que seja santo, um momento sagrado entre homem e mulher em aliança.

Você transou com sua esposa querendo gozar e satisfazer suas necessidades, isso é MASTURBAÇÃO!.  quando você estiver afim de pecar, peque sozinho, vá para o banheiro e se masturbe, mas nunca mais faça isso com a minha filha..

"A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher." 1 Coríntios 7:4

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...